domingo, 8 de janeiro de 2012


Inácio: AS DUAS PARA A DIRETORIA JÁ – gritou ele ao chegar na sala
E lá se foi nós duas para a “sala do medo” digamos que essa era a frase dos Nerds da escola não sei por que tanto medo de encarar a diretoria.
Inácio: Vocês duas estão passando dos limites – Ele era gordo e careca acho que por esse motivo ele suava demais
Angélica: Foi ela que começou diretor – Ela apontava pra mim ao dizer aquilo
Eduarda: A santa está falando, o fato é que ela é muito debochada Inácio – O diretor era tão íntimo que eu já o chamava pelo nome
Inácio: Silêncio as duas, vou perdoar pelo fato de estarmos quase nas férias de meio de ano, porém as duas aprontam demais e estão à beira da expulsão – Disse ele limpando o suor da careca com um lencinho
Eduarda: eu não tenho medo de ser expulsa – Coloquei as duas mãos em cima da mesa e continuei – Eu sei muito bem o que apronta de noite com a faxineira Inácio
A Angélica era mesmo muito boba entrou e saiu calada da sala, apenas abriu a boca para me ameaçar, como eu não deixava nada barato, tirei o chiclete da boca sem que ninguém tivesse visto e colei no cabelo dela, caminhamos e para sala, entramos e nos sentamos.
Sofia: O mesmo de sempre? – Perguntou ela sorrindo para mim
Eduarda: É o mesmo, mais com uma novidade – Respondi fazendo com que a Sofia olhasse para a Angélica
Bom a Sofia nunca me ajudou a fazer minhas artes, por que a mãe dela era alcoólatra, e se ela aprontasse levaria uma surra daquela velha desalmada, o pai de Sofia sumiu quando ela tinha apenas três anos de idade e nunca mais voltou.
Sofia: Não acredito – Disse ela olhando para o chiclete colado no cabelo da Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário