domingo, 8 de janeiro de 2012

Cap. 1 - Eu mudei !


Eu Eduarda não conseguia entender o que se passava dentro da cabeça dos meninos, sempre os achei infantis, vamos superar o fato de eu nunca ter gostado de verdade de um.
Mudando de assunto, tenho uma única melhor amiga a Sofia ela é uma ótima pessoa sempre me ajudava em tudo e eu sempre que podia fazia o mesmo. Estudávamos na mesma escola e na mesma sala, digamos que eu não sou um anjo dentro de sala na verdade eu era a pestinha para os professores e de tanto eu ir para a secretaria o diretor havia se tornado até intimo para mim.
Ok! Vou confessar que sim! Tenho uma inimiga, eu não gosto dela, não, não mesmo pelo fato dela aprontar muito comigo.
Eduarda: Cala a boca sua magrela – Gritei com ela que se encontrava do outro lado da sala.
Angélica: Venha calar - ela gritou de volta
Eduarda: Desculpa não coloco as mãos em porcarias – eu ria ironizando a cena
O professor saiu da sala e foi buscar o diretor, enquanto isso eram gritos de lá ofensas de cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário