segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Continuação - A despedida !




Eduarda: Estou pronta, vamos logo não quero ficar mais nenhum segundo nessa casa – Falei ajeitando a mochila nas costas e logo em seguida segurando a mala na mão
Helena: Essa sua filha é uma rebelde – Disse ela para meu pai, como eu não olharia mais para a cara dela, mandei o dedo do meio sem que o meu pai tivesse visto. Fomos para o aeroporto e pela graça de Deus eles haviam ido embora, porém meu vôo iria atrasar uma hora, como eu não havia almoçado fui para a praça de alimentação e comprei um lanche.
×××: O que uma menina tão linda como você faz sozinha no aeroporto? – Olhei para a cara do felizardo e dei um sorriso amarelo
Eduarda: Esperando chegar à hora do meu vôo – Respondi mordendo meu hambúrguer
×××: E qual é seu nome? – Indagou ele se sentando do meu lado
Carambola será que ele só sabia perguntar? Eu só queria terminar o meu lanche
Eduarda: Prazer me chamo Eduarda Fernandes – Estendi a mão para o mesmo
×××: Prazer eu me chamo Lucca – Disse ele apertando minha mão
Eduarda: Huum, belo nome – Terminei de comer, me levantei e fui em direção a lixeira
Lucca: Aonde vai? – Ele achou que eu estivesse indo embora
Eduarda: É, acho que jogar o lixo no lixo? – Respondi abrindo a lata do lixo e em seguida jogando a lixarada dentro
Lucca: Você não tem nome japonês não? É que você tem olhos puxadinhos
Eduarda: Tenho sim, meu nome todo é Eduarda Foshi Fernandes
Lucca: Atah entendi
Sabe de uma coisa? O Lucca era um garoto muito legal, bom por mais que eu tenha achado ele chato no começo mais ele era legal, e vou confessar que além de legal, simpático, fofo ele era mega lindo
Eduarda: Esta na hora Lucca - Me levantei, coloquei a mochila nas costas e peguei minha mala

Nenhum comentário:

Postar um comentário