segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A despedida !



Eu estava com muita raiva e pensativa “como meu pai podia ter ficado do lado daquela bruxa?”
Eduarda: Quer saber? Eu vou ficar bem feliz indo morar com a minha mãe, mais vou perder a Sofia – Ao dizer aquilo bem baixinho, me sentei e comecei a chorar. Passou um tempo me levantei e fui para casa, chegando lá soube que eu iria embora ao dia seguinte às cinco horas ta tarde.
O dia amanheceu, me levantei, tomei banho e fui para a escola como um dia normal
Eduarda: Professora posso entrar? – Pedi olhando para a turma
Sônia: Claro Duda entra o que veio fazer aqui? – Perguntou ela olhando para mim
Eduarda: Eu fui expulsa do colégio, eu vou me mudar hoje para São Paulo vou morar com a minha mãe – Falei dando um olhar triste para a Sofia
Angélica: Até que enfim uma punição justa – Disse ela debochadamente
Eduarda: Nossa seu cabelo está fez o que nele? Já sei você quis mudar o visu, sabia! – Se ela sabia ser debochada eu também sabia
Rafinha: Oi Duda – Ele acenou para mim, mais em seguida levou um tapa no braço da chata da Angélica
Eduarda: Oi meu amorzinho – Falei apenas para dar raiva nela
Sônia: Que pena que irá embora Eduarda – Eu adorava a professora Sônia, ela deixaria saudades
Eduarda: Não se preocupa não professora eu vou mais eu volto – Dei um sorriso com vontade de chorar
As horas passaram rapidamente, me despedi de todos e fui para casa com o coração apertado
Marcos: Oi filha, como foi na escola?
Eduarda: Não interessa – Subi as escadas correndo e fui para o quarto me arrumar.
Meu pai ficou na sala pensando enquanto a monstra da minha madrasta enchia a cabeça dele de coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário