domingo, 8 de janeiro de 2012




Eduarda: Eu acho que ela vai ter que cortar, não acha? – Falei rindo
Eu e a Sofia vimos exatamente o momento em que a garota levou a mão ao cabelo e sentiu o chiclete, ela me olhou com um olhar furioso e partiu para cima de mim, gritei para que ela me largasse.
Angélica: FOI VOCÊ, EU SEI QUE FOI VOCÊ, EU VOU TE MATAR! – Ela gritava tentando me pegar
Eduarda: VOCÊ ESTA MALUCA, NÃO FOI EU – Gritei de volta com o olhar de deboche.
Inácio: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?  - Gritou ele se deparando com aquela confusão
Angélica: Ela colou chiclete no meu cabelo diretor, eu sei que foi ela – Eu pude ver o desespero no olhar dela, mais não estava nem ligando
Eduarda: Não fui eu, você tem alguma prova de que fui eu? Gravou algum vídeo? – Falei com ironia
Inácio: As duas para a diretoria de novo – Disse ele se retirando da sala
Acenei para a Sofia e me retirei sorrindo
Inácio: Porque fez isso Eduarda? – Perguntou ele me olhando
Eduarda: Eu já disse que não fui eu, tem algo que comprove que fui eu? – Eu estava segurando a risada ao ver a cara de choro da Angélica, eu sabia que havia atingido o ponto mais fraco dela
Angélica: Cadê o chiclete que você estava mastigando? – Perguntou ela
Eduarda: Joguei fora ou não posso jogar fora? É proibido? – Perguntei com deboche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário