segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A expulsão - Continuação.




Eduarda: Posso ter sido expulsa mais pelo menos ganhei um beijo do seu namorado de consolo, e que consolo – Dei um sorriso e entrei na sala do diretor, chegando lá me deparei com meu pai e minha madrasta me esperando
Inácio: Pode entrar – Ele parecia meio nervoso
Eduarda: O que fazem aqui? Perguntei me sentando e cruzando os braços
Inácio: Marcos e Helena quero informá-los que a aluna Eduarda Rodrigues Fernandes foi convidada a retirar-se desta escola
Marcos: Mais porque isso? – Perguntou meu pai olhando para o diretor com cara d espanto
Helena: Essa sua filha não presta Marcos – Ela estava com o olhar furioso
Eduarda: Olha como você fala comigo sua bruxa – Quem ela pensava que ela era pra falar daquele jeito comigo?
Marcos: Para as duas já! – Disse ele
Helena: Manda essa indisciplinada ir morar com a mãe dela – Falou a mulher
Eduarda: Vai ser bom mesmo, melhor do que ficar olhando pra essa sua cara – Me levantei e coloquei as duas mãos em cima da mesa
Helena: Da vontade de estapeá-la muleca - Ela estava muito irritada
Eduarda: Vem se for mulher – Eu apenas a provocava
Marcos: Eu vou ligar para a sua mãe hoje Eduarda – Falou ele com o olhar triste
Eduarda: Você sempre fica do lado dela né, ta beleza eu vou embora mais esqueça que sou sua filha – Falei aquilo abri a porta e sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário