domingo, 8 de janeiro de 2012

A expulsão !



Inácio: Sinto muito mais eu vou ter que te expulsar da escola
Eduarda: ótimo, adorei a noticia, vou pegar minhas coisas na sala – Me retirei da sala do diretor e bati a porta com força logo atrás e mim. Ao chegar à sala praticamente explodi, pedi licença à professora e comecei a falar
Eduarda: Turminha querida da Dudinha. Quero dizer que fui expulsa do colégio, é realmente eu fui expulsa. – Comecei a rir e continuei - Espero que não chorem com a minha partida, bom vou pegar minha mochila e sair ok gente? Nada de muvuca e lágrimas em cima de mim – Eu estava com o coração apertado 
Rafinha: Duda espera – Falou ele vindo até perto de mim
Parei e olhei pra trás, confesso que me espantei ao ver que o namorado da Angélica havia me parado
Rafinha: cadê meu abraço? – Perguntou ele abrindo os braços. Como assim abraço? Eu nunca havia falado com ele na vida, não tínhamos nem intimidade, mais para deixar a marca da Eduarda Foshi naquela sala, abracei o mesmo e dei um super beijão a vista de quem quisesse ver.
Eduarda: Bom eu vou nessa. Sofia depois eu passo na sua casa e quanto a você Rafinha me liga – Falei saindo da sala, no caminho esbarrei com a Angélica
Angélica: Bem feito por ter sido expulsa do colégio – Falou ela com o olhar de satisfação

Nenhum comentário:

Postar um comentário